Por terceira vitória seguida, Sport enfrenta o Afogados na Arena de Pernambuco
Jogo será nesta segunda-feira (29); time de Mariano Soso acumula vitórias sobre Santa Cruz e Maguary

Para tentar embalar de vez na temporada, o Sport enfrenta o Afogados nesta segunda-feira (29), a partir das 20h30 (de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano, na Arena de Pernambuco, na Região Metropolitana do Recife. O jogo terá transmissão pelo Canal Goat, no Youtube.
Após derrota de certo modo surpreendente na segunda rodada para o Retrô, por 4 a 2, o time comandado pelo argentino Mariano Soso engatou duas vitórias seguidas: 2 a 1 no clássico contra o Santa Cruz e 1 a 0 no Maguary. Pode terminar a rodada mantendo a segunda colocação.
Soso tem sido criticado por variações táticas de jogo para jogo e teste de atletas. Mesmo vencendo Santa Cruz e Maguary, as atuações não foram boas.
"Sempre tenho um pensamento crítico sobre a produção da nossa equipe. Nós convivemos com uma torcida muito exigente e acredito que eles querem uma equipe jogando bem. Sei que não podemos analisar apenas como foi a vitória, mas também preciso ver que a equipe continua a evoluir", disse o treinador após bater o Maguary.
Um provável Sport para enfrentar o Afogados tem Caíque França; Lucas Ramon, Rafael Thyere, Luciano Castan e Felipinho; Felipe, Lucas André e Fábio Matheus; Fabrício Domínguez, Romarinho e Gustavo Coutinho.
Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.



