São Paulo x Água Santa: veja prováveis escalações para jogo do Paulistão
Equipes duelam pela sexta rodada do Estadual, às 21h35 (de Brasília) desta quarta-feira, no MorumBIS

No reencontro do técnico Thiago Carpini com o clube que o projetou, o São Paulo recebe o Água Santa a partir das 21h35 (de Brasília) desta quarta-feira, no MorumBIS, na capital paulista. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista.
O São Paulo é líder do grupo D, com dez pontos somados e está invicto na competição após disputar quatro jogos. Além disso, no último domingo (4), a equipe conquistou a Supercopa Rei em cima do rival Palmeiras. Depois dessa conquista, é possível que o técnico Thiago Carpini poupe alguns titulares.
O comandante tricolor ainda tem problemas físicos no elenco. Ele já não contará com o atacante Lucas, que se recupera de dores musculares na coxa esquerda. Na lateral direita, Rafinha saiu de campo na decisão da Supercopa também se queixando de dores musculares e ainda aguarda resultados de exames.
O também lateral-direito Igor Vinícius é outro que apresentou dores musculares na coxa direita na última semana e é dúvida. Já o volante Nestor, por sua vez, recupera-se de uma cirurgia no joelho.
A lista de ausências também tem o meia James Rodríguez, que, segundo o técnico Thiago Carpini, sofre com problemas físicos e não consegue alcançar a intensidade dos treinos. Ele ainda não foi inscrito no Paulistão.
Dessa maneira, uma provável escalação do São Paulo é: Rafael; Moreira, Arboleda (Alan Franco), Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alisson (Luiz Gustavo), Wellington Rato, Luciano e Galoppo (Nikão); Calleri.
Água Santa tem retornos
O lateral-direito Gabriel Inocêncio e o volante Igor Henrique, suspensos, ficaram de fora da vitória do Água Santa sobre o Mirassol na última rodada e estão à disposição para o confronto.
Uma provável escalação da equipe de Diadema é: Ygor Vinhas; Alex Silva (Gabriel Inocêncio), Walber, Roger Carvalho e Rhuan; Cristiano, Léo Sena (Igor Henrique), Luan Dias e Bruno Xavier; Keké e Bruno Mezenga.
O time do técnico Bruno Pivetti está na segunda posição do Grupo B, atrás apenas do Palmeiras. Atual vice-campeão do Paulistão, o Netuno tem duas vitórias, duas derrotas e um empate, somando sete pontos.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.
