Escalações de Maringá x Operário: veja as baixas para a final do Paranaense
Técnicos Jorge Castilho e Bruno Pivetti preparam suas respectivas equipes para a decisão

Maringá e Operário podem ter novidades nas escalações para a final deste sábado (22), às 16h (de Brasília). Os técnicos Jorge Castilho e Bruno Pivetti buscam levar suas respectivas equipes a conquistar uma vantagem neste jogo de ida da decisão do Campeonato Paranaense.
No Dogão, o zagueiro Ronald é baixa confirmada após a expulsão na partida contra o Athletico, a qual o time do interior se deu melhor e avançou à final.
Do lado do Fantasma, provavelmente não terá mudanças. O time deve ser o mesmo que vem jogando e fazendo a melhor campanha da competição.
Escalações de Maringá x Operário
Maringá
O provável Maringá tem: Dheimison; Raphinha, Tito, Max Miller e Cauã; Buga, Rodrigo Santos e Leo Ceará; Edison Negueba, Matheus Moraes e Maranhão. Técnico: Jorge Castilho.
Operário
O Operário deve ir a campo com: Elias; Diogo Matheus, Allan, Joseph e Gabriel Feliciano; Jacy Maranhão, Paraíba, Rodrigo, Allano e Boschillia; Vinicius Mingotti. Técnico: Bruno Pivetti.
Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduado em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.



