Jogo grande pede um ambiente à altura. Foi assim que o
O clube fez uma preparação especial e definiu novidades para o duelo. Uma delas foi realização de um show sertanejo antes de a bola rolar.
Danilo e Banda agitaram o pré-jogo com músicas conhecidas pelo público. O artista cantou hits do Sertanejo Universo e relembrou sucessos de Gusttavo Lima, Michel Teló, Jorge e Mateus e outros astros.
Em meio às canções, Danilo fez acenos ao Betim e puxou gritos motivacionais para o Time da Cidade antes do duelo com o Cruzeiro.
Segundo a direção do clube betinense, o show foi realizado justamente por conta da magnitude da partida. É a primeira vez na história que o Betim enfrenta a Raposa na Arena Urbsan.
A cúpula da equipe mandante, inclusive, fez esforço para garantir a presença das duas torcidas no jogo. No início da última semana, a Federação Mineira de Futebol (FMF) publicou um ofício determinando que, por questões de segurança, o jogo fosse disputado de portões fechados.
O Betim trabalhou junto aos órgãos de segurança e conseguiu novos laudos para permitir a presença de torcedores dos dois times.
A capacidade liberada foi de 3750 torcedores, com previsão de 375 ingressos (10% da carga) destinados à torcida do Cruzeiro.