Belo Horizonte
Itatiaia

Mamoré e URT se enfrentam em abertura de triangular final do Módulo II do Mineiro

Clássico do milho ocorre neste domingo (29), às 15h (de Brasília), pela rodada de abertura de um dos triangulares finais da competição

Por
Último duelo entre Mamoré e URT, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em maio deste ano
Último duelo entre Mamoré e URT, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em maio deste ano • Divulgação/Mamoré

Mamoré e URT medem forças neste domingo (29), às 15h (de Brasília), pela rodada de abertura de um dos triangulares finais do Módulo II do Campeonato Mineiro. O Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas, será palco da partida, que terá presença das duas torcidas.

O confronto mobiliza a cidade e, por esse motivo, terá operação especial da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em conjunto com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). A operação "jogo limpo" e visa coibir a violência nos jogos da URT e Mamoré, em Patos de Minas.

Na fase classificatória do Módulo II, ambos os clubes ficaram no Grupo A. A URT terminou na vice-liderança, com 16 pontos. Enquanto isso, o Mamoré somou três tentos a menos (13) e ficou na terceira posição.

Por

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.