Belo Horizonte
Itatiaia

Athletic x Uberlândia: datas, horários e locais das finais do Troféu Inconfidência

Equipes se enfrentam em dois jogos, marcados para os próximos dias 8 e 14 de março

Por
Taça do Troféu Inconfidência
Taça do Troféu Inconfidência • Tiago Trindade/FMF

A Federação Mineira de Futebol (FMF) definiu, nesta terça-feira (25), as datas, o horário e os locais das finais do Troféu Inconfidência 2025, entre Athletic e Uberlândia.

Os jogos serão disputados no sábado, dia 8 de março, e na sexta-feira seguinte, dia 14. Por ter feito melhor campanha na fase classificatória, o Esquadrão de Aço terá o direito de fazer a segunda partida em seus domínios, na Arena Sicredi, em São João del-Rei.

O primeiro jogo será no Parque do Sabiá, em Uberlândia, com mando do Verdão. Ambos os duelos estão marcados para começar às 19h30 (horário de Brasília).

Diferentemente dos anos passados, quando o time de melhor campanha tinha a vantagem de jogar por dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols, nesta temporada, em caso de igualdade no placar agregado, o campeão será definido nas penalidades.

Datas, horários e locais das finais do Troféu Inconfidência

  • Jogo de ida: Uberlândia e Athletic, no dia 08 de março (sábado), às 19h30 (de Brasília), no Parque do Sabiá, em Uberlândia;
  • Jogo de volta: Athletic e Uberlândia, no dia 14 de março (sexta-feira), às 19h30 (de Brasília), na Arena Sicredi, em São João del-Rei.

Athletic e Uberlândia na semifinal

Por

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.