Itatiaia

Athletic vence Uberlândia fora de casa e encaminha título do Troféu Inconfidência

Athletic venceu fora de casa por 2 a 0 e decidirá título do Troféu Inconfidência em São João del-Rei

Por
Athletic venceu Uberlândia neste sábado (8) por 2 a 0
Athletic venceu Uberlândia neste sábado (8) por 2 a 0  • Fernanda Trindade/Athletic Club

O Athletic venceu o Uberlândia fora de casa, neste sábado (8), e encaminhou o título do Troféu Inconfidência. O jovem atacante Alexsandro Amorim, de 19 anos, e o extremo Mateus Gonçalves balançaram as redes para o time de São João del-Rei no Parque do Sabiá, em Uberlândia, pelo jogo de ida da final.

O Uberlândia, por outro lado, não terá compromissos no meio de semana. Depois dos jogos do Troféu Inconfidência, o Verdão começa a preparação para a Série D do Campeonato Mineiro. O Alviverde do Triângulo enfrentará o Cascavel pela primeira rodada do Grupo G, no fim de semana do dia 12 de abril.

Por

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.