Chapecoense goleia Brusque e enfrentará o Barra na final do Catarinense

Jean Carlos, Walter Clar e Higor Meritão fizeram os gols da Chape na volta da semi

Jogadores celebram Chapecoense 3 x 0 Brusque, pelo Campeonato Catarinense 2026

A Chapecoense está na final do Campeonato Catarinense. Neste domingo (22), a Chape goleou o Brusque por 3 a 0 em casa, na Arena Condá, pela volta da semifinal, e garantiu vaga na decisão - onde terá pela frente o Barra.

Jean Carlos, Walter Clar e Higor Meritão fizeram os gols da Chape. A equipe perdeu o duelo de ida por 1 a 0 e conseguiu reverter o placar adverso.

Leia também

O Campeonato Catarinense será definido em jogos de ida e volta, com datas e horárioas ainda a serem definidos - nos próximos fins de semana. A Chape vai mandar o segundo duelo.

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.

Ouvindo...