Fluminense x Madureira: veja as escalações do jogo válido pelo Carioca
Tricolor estreia no torneio estadual no Estádio Luso-Brasileiro, às 19h (de Brasília), com estreia de ex-Atlético

O Fluminense está escalado com Guilherme Arana entre os titulares para a estreia no Campeonato Carioca. O Tricolor encara o Madureira, nesta quarta-feira (14), no Estádio Luso-Brasileiro, às 19h (de Brasília).
A equipe tricolor entrará com um time reserva ainda, já que o grupo principal de jogadores se apresentou somente no dia 8. Além de Arana, a outra estreia na equipe é o zagueiro Jemmes. Estes foram os únicos reforços anunciados.
Escalação do Fluminense
Com essas novidades, o Tricolor inicia a caminhada no Carioca com Vitor Eudes; Júlio Fidelis, Jemmes, Igor Rabello e Guilherme Arana; Wallace Davi, Otávio e Lezcano; Santi Moreno, Riquelme e John Kennedy.
Escalação do Madureira
O Tricolor Suburbano, sob o comando de Felipe Surian, vai a campo com Neguete; Cesinha, Jean Vianna, Marcão e Matheus Julião; Rodrigo Lindoso, Felipe Claudino e Wallace; Juninho, Maranhão e Vinícius Balotelli.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.



