Belo Horizonte
Itatiaia

Flamengo x Vasco: veja as escalações do jogo válido pelo Carioca

Equipes fazem o primeiro clássico do estadual nesta quarta-feira (21), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã

Por
Flamengo e Vasco se enfrentam no Maracanã
Flamengo e Vasco se enfrentam no Maracanã • Guilherme Abrahão/Itatiaia

Flamengo e Vasco estão escalados para o confronto pela 3ª rodada do Campeonato Carioca, no Maracanã, nesta quarta-feira (21), às 21h30 (de Brasília). As duas equipes praticamente com força máxima.

Escalação do Flamengo

As baixas do Flamengo são Danilo, Ayrton Lucas, Jorginho, De La Cruz e Arrascaeta. Sendo assim, Filipe Luís escalou o time com Rossi; Emerson Royal, Vitão, Léo Pereira e Daniel Sales; Erick Pulgar, Evertton Araújo e Carrascal; Plata, Everton Cebolinha e Bruno Henrique.

Escalação do Vasco

Já Fernando Diniz só não conta com Rayan. O atacante está fora dos relacionados por ter negociação avançada com o Bournemouth-ING. Por isso, o Vasco começa com Léo Jardim; Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan e Lucas Piton; Barros, Thiago Mendes, Coutinho e Nuno Moreira; Andrés Gómez e GB.

Por

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.