Belo Horizonte
Itatiaia

Flamengo inicia sequência de jogos no Maranhão diante do Nova Iguaçu no Carioca

Rubro-Negro faz a primeira das duas partidas no Castelão, em São Luís, diante do rival da decisão estadual do ano passado

Por
Pablo é o capitão do Flamengo no Carioca •  Paulo Sérgio Souza Xavier/ Agif/Gazeta Press

Com um time alternativo, comandado por Cléber dos Santos, o Flamengo ainda não venceu no Carioca. Em dois jogos apenas um ponto. O Nova Iguaçu, por sua vez, segue invicto com quatro pontos e novamente sonhando alto.

Flamengo x Nova Iguaçu

Flamengo

Dyogo Alves; Daniel Sales, Pablo, Da Mata (Felipe Vieira) e Zé Welinton; Rayan, Fabiano, Guilherme e Lorran; Thiaguinho e Carlinhos. Técnico: Cléber dos Santos

Nova Iguaçu

Lucas Maticoli; Gabriel Pinheiro, Renan, Mateus Müller e Sidney; Jorge Pedra, Igor Guilherme, João Lucas e Xandinho; Philippe Costa e Andrey Dias. Técnico: Carlos Vítor.

  • Motivo: Jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Carioca
  • Local: Castelão, São Luís, Maranhão
  • Data e hora: 19 de janeiro de 2025, às 21h (de Brasília)
  • Árbitro: Wallace Rogério Rufino de Lima (RJ)
  • Arbitro de vídeo: Pathrice Wallace Corrêa Maia  (RJ) 
  • Transmissão: Premiere 
Por

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais