Belo Horizonte
Itatiaia

Escalação do Fluminense: Mano Menezes modifica o time contra o Volta Redonda

Treinador optou por colocar alguns dos titulares no banco e conta com importante retorno no sistema defensivo

Por
Raulino de Oliveira é o palco de Volta Redonda e Fluminense • Lucas Merçon/Fluminense

O Fluminense está escalado para o duelo contra o Volta Redonda, nesta domingo (9), às 18h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela semifinal do Campeonato Carioca. E Mano Menezes optou por algumas mudanças.

O portal Itatiaia Esporte traz a narração em tempo real do decisivo duelo.

O Fluminense começa o duelo com Fábio: Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Otávio, Hércules e Arias; Keno, Serna e Everaldo.

O Volta Redonda, do técnico Rogério Corrêa, começa o duelo com Jean Drosny; Henrique  Silva, Bruno Barra, Fabrício e Sanchez; Pierre, Robinho, Pk, Chay e MV; Bruno Santos.  

Por

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais