Itatiaia

Jogador morde adversário e é expulso em clássico pela Segunda Divisão do Campeonato Baiano

Lance aconteceu na partida entre Bahia de Feira e Fluminense de Feira, pela semifinal do estadual

Por
Jogador do Fluminense de Feira morde adversário em jogo pela Segunda Divisão do Campeonato Baiano
Jogador do Fluminense de Feira morde adversário em jogo pela Segunda Divisão do Campeonato Baiano • Reprodução/X

Uma cena inusitada marcou a tarde deste sábado (5), pela Segunda Divisão do Campeonato Baiano. No clássico entre Fluminense de Feira e Bahia de Feira, disputado no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, um jogador do Fluminense foi expulso após morder o braço de um adversário.

O lance ocorreu aos nove minutos do primeiro tempo. Em uma disputa de bola pela lateral, João Grilo, do Fluminense, se desentendeu com Patrick, do Bahia de Feira. Durante o empurra-empurra, o camisa 10 do Tricolor acabou mordendo o braço do rival. Veja o vídeo abaixo:

Diante da confusão, o árbitro da partida decidiu expulsar os dois atletas. Inicialmente, apenas João Grilo recebeu o cartão vermelho. No entanto, após o atendimento médico a Patrick, o jogador do Bahia de Feira também foi expulso — o que o deixou visivelmente irritado.

A partida, válida pela ida da semifinal da Série B do Campeonato Baiano, terminou empatada em 1 a 1. O jogo de volta está marcado para o próximo sábado, na Arena Cajueiro, casa do Bahia de Feira.

Por

Mineiro, Daniel Costa é jornalista formado pela Universidade FUMEC (BH). Apaixonado por esporte e comunicação, atuou como cronista e repórter esportivo em veículos como Doentes Por Futebol, Deus me Dibre, Esporte News Mundo e Brasileirão. Hoje, colabora com o Itatiaia Esporte.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte