Uberlândia perde chances e é derrotado pelo Ivinhema-MS na Série D
Verdão da Mogiana desperdiça oportunidades claras e amarga sua primeira derrota na competição nacional

Pela segunda rodada da fase classificatória do Grupo C da Série D do Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado (11), o Uberlândia perdeu por 2 a 1 diante do Ivinhema-MS, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.
Os gols do jogo foram marcados pelo zagueiro Selson e pelo atacante Luan Oliveira, um em cada tempo, para os visitantes. Max Miller, de cabeça, descontou.
Com o resultado, o Verdão da Mogiana amarga sua primeira derrota na competição nacional. Já a equipe sul-mato-grossense emplaca a segunda vitória no torneio e chega aos seis pontos somados em dois jogos.
A partida foi marcada por chances claras desperdiçadas pelo time mineiro. Os jogadores comandados pelo técnico Rogério Henrique acertaram a trave em três oportunidades, além de esbarrarem em boa atuação de Neto, goleiro adversário.
Próximos compromissos
O Uberlândia volta a campo no próximo (18), quando enfrenta o CRAC-GO, às 17h (de Brasília), também no Parque do Sabiá. Já o Ivinhema-MS recebe o Betim Futebol, no domingo (19), às 18h (de Brasília), no Mato Grosso do Sul. Ambas as partidas serão válidas pela terceira rodada do Grupo C do torneio.
Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.



