Fora de casa, Itabirito empata sem gols com o Goiatuba pela Série D
Equipes se enfrentaram neste domingo (4), pela terceira rodada da competição
Goiatuba e Itabirito empataram sem gols neste domingo (4), em Goiás, pela terceira rodada do Grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro.
O resultado fez a equipe mineira subir uma posição no grupo, alcançando cinco pontos. São dois empates e uma vitória em seus três compromissos.
Já o time de Goiás fica uma posição atrás, com quatro pontos conquistados. A campanha do Goiatuba conta com uma vitória, uma derrota e um empate até aqui.
Pelos outros jogos do Grupo A7, o Cianorte-PR derrotou o Cascavel-PR por 3 a 0, no Paraná. O Operário-MS superou o Uberlândia, fora de casa, por 3 a 2, no Parque do Sabiá. Por fim, Inter de Limeira-SP e Monte Azul-SP empataram em 1 a 1, em Limeira, no interior paulista.
Próximos jogos
Na próxima rodada, o Goiatuba visita o Uberlândia no próximo sábado (10), às 17h, no Parque do Sabiá. Por sua vez, o Itabirito também tem um compromisso fora de casa, contra o Operário-MS, também no sábado, às 16h.
Mineiro, Daniel Costa é jornalista formado pela Universidade FUMEC (BH). Apaixonado por esporte e comunicação, atuou como cronista e repórter esportivo em veículos como Doentes Por Futebol, Deus me Dibre, Esporte News Mundo e Brasileirão. Hoje, colabora com o Itatiaia Esporte.



