Douglas Andrade brilha, e Ipatinga vence a primeira na Série D do Brasileiro
Equipe do Vale do Aço derrotou o Real Noroeste-ES e subiu na classificação do Grupo A6 da competição

Leia também
Em suma, o Ipatinga fez grande jogo na condição de mandante. Com um gol em cada tempo, Douglas Andrade o grande destaque de uma bela atuação coletiva, que não cedeu grandes oportunidades ao adversário.
Próximos compromissos
Na próxima rodada, a quinta da Série D do Campeonato Brasileiro, o Ipatinga enfrenta o Serra-ES, na próxima sexta-feira (24), às 20h (de Brasília). Enquanto isso, o Real Noroeste-ES encara o Democrata-SL, na terça-feira (28), às 18h30.
PorFilipe Sodré
Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais



