A
O gol do Verdão foi marcado por Rafael Carvalheira durante o primeiro minuto do segundo tempo da partida. O volante recebeu um bom passe de Maílton para completar a jogada com êxito.
Aos 49', Régis cruzou para área e Luan Martins, de cabeça, deixou tudo igual: 1 a 1, empatou o Remo. A Chapecoense estava com um a menos desde os 23', quando Bruno Matías levou cartão vermelho após falta em Giovanni Pavani.
Com o resultado, a Chapecoense ficou na 6ª colocação e soma 23 pontos. Já o Remo subiu para 4ª posição e tem 25. Antes do gol paraense, eram os catarinenses que estavam terminando o duelo dentro do G4.
O próximo compromisso do Verdão será no domingo (20), às 18h30 (de Brasília), contra o América. O jogo está marcado para o Estádio Independência, em Belo Horizonte.
O Leão Azul recebe o Novorizontino no Estádio Mangueirão, em Belém. O confronto será na quinta-feira (17), às 21h35 (de Brasília).
Chapecoense 1 x 1 Remo
Chapecoense
Rafael Santos; Maílton (Everton), Eduardo Doma, Bruno Leonardo, João Paulo e Walter Clar (Mancha); Rafael Carvalheira (Pedro Martins), Bruno Matias e Giovanni Augusto (Jímenez); Marcinho (Ítalo) e Neto Pessoa (Maílson). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
Remo
Marcelo Rangel; Marcelinho, Klaus (Camutanga), Kayky Almeida e Sávio; Luan Martins, Pedro Castro (Cantillo) e Jaderson (Giovanni Pavani); Janderson (Régis), Marrony (Maxwell) e Adaílton (Davó). Técnico: António Oliveira.
Motivo: 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Data e horário: 13 de julho (domingo) de 2025, às 18h30 (de Brasília)
Local: Arená Condá, Chapecó (SC)
Árbitro: Márcio dos Santos Oliveira (AL)
Auxiliares: Brigida Cirilo Ferreira (AL) e Maria de Fátima da Trindade (AL)
Árbitro de vídeo: Rodolpho Toski Marques (PR)
Gols:
Rafael Carvalheira (01min 2ºT), da Chapecoense
Luan Martins (49min 2ºT), do Remo
Cartões amarelos:
Walter Clar (11min 2ºT), João Paulo (21min 2ºT), Luan Martins (30min 2ºT), da Chapecoense
Luan Martins (34min 2ºT), Marcelinho (41min 2ºT), Giovanni Pavani (56min 2ºT), do Remo
Cartão vermelho:
Bruno Matías (23min 2ºT), da Chapecoense