De volta à Arena Pantanal, Cuiabá perde para Botafogo-SP e deixa G4 da Série B escapar
Time cuiabano chegou a três partidas sem vencer com tropeço na Arena Pantanal

O Cuiabá perdeu para o Botafogo-SP por 1 a 0 na noite desta segunda-feira (30), na Arena Pantanal, em Cuiabá. A partida foi válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O único gol da partida foi marcado por Ronie Carrillo aos 28 minutos do segundo tempo.
A equipe dourada ficou 24 dias sem atuar na Arena Pantanal. Porém, não conseguiu manter o bom retrospecto jogando ao lado do seu torcedor na Série B. Agora, são sete jogos, quatro vitórias, um empate e duas derrotas como mandante na competição.
Essa é a terceira derrota seguida do Cuiabá, que perdeu a oportunidade de ingressar no G4 da Série B. O time cuiabano ocupa a sétima posição do campeonato, com 21 pontos. Já o Botafogo-SP é o 16º, com 16.
Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.



