Vitória x São Paulo: jogador é expulso por acertar chute na cabeça de adversário
Árbitro Anderson Daronco aplicou cartão vermelho direto e mandou atleta para o chuveiro mais cedo

O lateral-direito Lucas Ramon, do São Paulo, foi expulso na partida contra o Vitória neste sábado (11), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, após atingir o rosto do meia Matheuzinho com um chute.
O lance aconteceu aos nove minutos do segundo tempo, quando o Rubro-Negro já vencia por 1 a 0. Na disputa de bola, Lucas Ramon levantou a perna e acabou acertando diretamente o rosto do adversário.
O árbitro Anderson Daronco não pensou duas vezes, assinalou a infração imediatamente e aplicou o cartão vermelho direto ao defensor tricolor, sem necessidade de intervenção do VAR.
Com o impacto, Matheuzinho caiu no gramado e precisou de atendimento médico. O jogador deixou o campo momentaneamente para avaliação, mas conseguiu retornar à partida poucos minutos depois.
A expulsão deixou o São Paulo com um jogador a menos em um momento delicado do jogo, realizado no Barradão, em Salvador.
Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.



