Itatiaia

Vasco 2 x 0 Fortaleza: veja os melhores momentos do jogo pelo Brasileiro

Confronto foi nesta quarta-feira (3), em São Januário, no Rio, pela 14ª rodada

Por
Mateus Carvalho comemora gol do Vasco contra o Fortaleza pelo Brasileirão • Leandro Amorim/Vasco da Gama

Com gols de Mateus Carvalho e Vegetti, o Vasco venceu por 2 a 0 o Fortaleza nesta quarta-feira (3), em São Januário, no Rio, pela 14ª rodada da Série A do Brasileiro.

O resultado afastou a equipe carioca da zona do rebaixamento, agora em 14º, com 14 pontos. Já o Fortaleza caiu para a 9ª colocação, mais longe de se aproximar do G4, com 20 pontos, mas em 13 partidas.

O Fortaleza teve expulso ainda no primeiro tempo o volante Hércules, quando a partida estava 0 a 0. Ele fez falta dura em Adson, parando perigoso contra-ataque.

Por

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.