Itatiaia

Remo x Santos: veja escalações para jogo do Campeonato Brasileiro

Equipes se enfrentam neste sábado (19), no Mangueirão, em Belém

Por
Estádio Mangueirão, em Belém • Samara Miranda | Remo

Remo e Santos estão escalados para o confronto deste sábado (19) pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 18h30 (de Brasília), no Estádio do Mangueirão, em Belém.

Remo

Estreante do dia, o treinador Thiago Carpini tem alguns desfalques. Patrick e Zé Ivaldo, que estão no Remo por empréstimo do Santos, estão impedidos de jogar. Matheus Felipe está suspenso, enquanto Jajá, Mayk e João Lucas estão no DM.

Os 11 escolhidos por Carpini são: Marcelo Rangel, Marcelinho, Marllon, Tchamba, Marlon, Zé Welison, Picco, Zé Ricardo, Galeano, G. Taliari e Vitor Bueno.

Santos

Cuca precisou promover mudanças no time. Com dores no ombro esquerdo, o goleiro Gabriel Brazão deve passar por um procedimento cirúrgico nos próximos dias e é desfalque para a partida.

Willian Arão também é baixa. O jogador sentiu o músculo oblíquo interno do abdômen durante o jogo contra o Atlético, na Vila Belmiro, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, e está em recuperação. Neymar e Álvaro Barreal também seguem em recuperação no CT Rei Pelé.

Com isso, os titulares do Santos para enfrentar a Chape são: Diógenes; Rodinei, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Escobar; Christian Oliva, Gustavinho e Arthur; Gabriel Bontempo, Rony e Gabigol.

Por

Karen Cristina é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte