Juventude
O técnico Thiago Carpini não pode contar com cinco atletas, quatro deles por questões clínicas: o zagueiro Wilker Ángel, o volante Peixoto, e os atacantes Lucas Fernandes e Gilberto.
Outro desfalque é o lateral-direito Igor Formiga, que cumpre suspensão automática por conta da expulsão contra o São Paulo e foi substituído por Reginaldo. Alan Ruschel, Nenê e Rafael Bilu estão de volta após cumprirem suspensão.
Dessa maneira, o Juventude vai a campo com Jandrei; Luan Freitas, Rodrigo Sam e Marcos Paulo; Reginaldo, Caíque, Mandaca, Nenê e Marcelo Hermes; Rafael Bilu e Gabriel Taliari.
Bahia
Já o técnico Rogério Ceni tem cinco desfalques: o zagueiro David Duarte, o meia Michel Araújo e o atacante Sanabria estão lesionados, enquanto o zagueiro Ramos Mingo está suspenso e o volante Rezende foi liberado para resolver assuntos pessoais.
Dessa maneira, a zaga titular do Bahia será formada por Kanu e Gabriel Xavier, que não atuam juntos há oito meses. No lado direito da defesa, Gilberto foi o escolhido para iniciar, enquanto Arias fica como opção no banco de reservas.
Assim, o Bahia está escalado com Ronaldo; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Acevedo, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Ademir, Erick Pulga e Willian José.