A negociação entre
Segundo Bap, alguns ajustes estão sendo feitos e já existe a pressa para o anúncio do novo reforço. No entanto, o Flamengo mantém a cautela para não deixar de cumprir com o que for acordado pela negociação.
“Não falo sobre negociações sobre nós e sobre valores, mas o que posso dizer é que nós estamos próximos. A diferença é a forma de pagamento que vamos fazer. Agora nós estamos em uma situação que, por segundo, fica dividido e vai fechar rápido. Como o Flamengo tem o feito de cumprir todas as suas obrigações, nós temos que ter o tanto de locais que o Flamengo vai receber. O que a gente vai conseguir pagar é o investimento que o Flamengo vai receber. Esse estágio que a gente está tendo”, garantiu o mandatário.
Bap ainda confirmou que um negócio que envolve esses valores precisa ser tratado com cautela. O Flamengo vai bancar para o clube inglês algo na casa dos 41,2 milhões de euros (cerca de R$ 255 milhões) fixos, sem bônus por metas.
“Estou focando nossos esforços em resolver esse obstáculo. Se puder ser na próxima hora ótimo. Nós começamos essa conversa com contatos semanais. Depois mais próximos e diários e agora é contato a cada hora para jantar uma coisa ou outra. Não posso precisar quanto tempo isso vai demorar. Tem as necessidades legítimas do West Ham. Vamos ver como nos ajustamos. É a maior transação já feita por um clube de futebol na América do Sul”, disse.