A Itatiaia Esporte traz a narração em tempo real desse e de todos os jogos do Brasileirão. Resultados, classificação e artilharia são atualizados a cada gol.
Agora sob o comando do português Renato Paiva, que estreou no último fim de semana, o Fortaleza tenta sair da zona de rebaixamento. O Leão do Pici começa a rodada na vice-lanterna, com 11 pontos em 14 jogos.
O RB Bragantino, por sua vez, é o 4º colocado com 27 pontos em 16 jogos. No entanto, o Massa Bruta vem de duas derrotas e quer reencontrar o caminho das vitórias para seguir na caça aos líderes.
Como chega o Fortaleza
O técnico Renato Paiva terá, pelo menos, sete desfalques. Os goleiros Brenno e João Ricardo, os zagueiros David Luiz e Gustavo Mancha e o atacante Moisés estão no departamento médico.
Além disso, o meia Emmanuel Martínez e o atacante Lucero, que receberam o terceiro cartão amarelo no empate com o Bahia, cumprirão suspensão automática. O zagueiro Brítez é dúvida para o duelo.
Como chega o RB Bragantino
O técnico Fernando Seabra segue sem poder contar com o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que teve uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito e pode ficar até dois meses sem poder entrar em campo.
Além disso, o goleiro e capitão da equipe Cleiton, recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Flamengo na última rodada e cumprirá suspensão automática. Lucão assume a vaga de titular.
Fortaleza x RB Bragantino
Provável escalação do Fortaleza
Magrão (Vinicius Silvestre); Brítez (Mancuso), Kuscevic, Ávila e Diogo Barbosa (Bruno Pacheco); Lucas Sasha, Matheus Pereira e Pochettino; Marinho (Yago Pikachu), Breno Lopes e Adam Bareiro (Deyverson) - Técnico: Renato Paiva.
Provável escalação do RB Bragantino
Lucão; Andrés Hurtado, Guzmán Rodríguez, Pedro Henrique e Guilherme; Gabriel, Eric e Jhon Jhon; Henry Mosquera, Lucas Barbosa e Eduardo Sasha - Técnico: Fernando Seabra.
- Motivo: 17ª rodada do Campeonato Brasileiro
- Data e horário: 26 de julho de 2025 (sábado), às 18h30 (de Brasília)
- Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
- Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
- Auxiliares: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) e Luis Carlos de Franca Costa (RN)
- VAR: Diego Pombo Lopez (BA)
- Transmissão: Premiere