Belo Horizonte
Itatiaia

Flamengo e Botafogo têm desfalques de última hora para clássico; saiba mais

Equipes se enfrentam neste domingo (18), no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro

Por
Maracanã, no Rio de Janeiro
Maracanã, no Rio de Janeiro • Divulgação/Fluminense

Flamengo e Botafogo se enfrentam neste domingo (18), pelo Brasileirão, e os técnico Filipe Luís e Renato Paiva precisam lidar com desfalques de última hora. Os meias Arrascaeta e Artur não estão relacionados para o jogo no Maracanã. A bola rola às 18h30 (de Brasília).

Arrascaeta, artilheiro do Flamengo em 2025, será preservado pela comissão técnica por conta do acúmulo de jogos.

Gonzalo Plata, Allan, Erick Pulgar e Viña, lesionados, e Gerson, suspensos, completam a lista de desfalques.

O camisa 7 foi destaque na vitória do Glorioso sobre o Estudiantes, na quarta (14), pela Libertadores, mas apresentou incômodo muscular e está fora do clássico.

Confira os jogadores relacionados do Flamengo:

  • Goleiros: Dyogo Alves, Matheus Cunha e Rossi
  • Laterais: Alex Sandro, Ayrton Lucas, Varela e Wesley
  • Zagueiros: Danilo, João Alves, Léo Ortiz e Léo Pereira
  • Meias: De La Cruz, Evertton Araújo, Luiz Araújo, Lorran e Matheus Gonçalves
  • Atacantes: Bruno Henrique, Everton Cebolinha, Joshua, Juninho, Michael, Pedro e Wallace Yan
Confira os jogadores relacionados do Botafogo:
  • Goleiros: John, Léo Linck e Paul
  • Laterais: Alex Telles, Cuiabano, Marçal, Mateo Ponte e Vitinho
  • Zagueiros: David Ricardo e Jair
  • Meias: Allan, Danilo Barbosa, Gregore, Kauan Lindes, Kauê, Marlon Freitas, Newton e Patrick de Paula
  • Atacantes: Elias Manoel, Igor Jesus, Jeffinho, Nathan Fernandes, Rwan Cruz e Santi Rodríguez
Por

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais