Belo Horizonte
Itatiaia

Criciúma x Vitória: veja prováveis escalações para jogo do Brasileirão

Equipes se enfrentarão nesta quarta-feira (20), às 16h30 (de Brasília), no Heriberto Hülse

Por
Técnicos de Criciúma e Vitória, Cláudio Tencati e Thiago Carpini estarão na beira do campo nesta quarta (20) • Celso da Luz/CEC | Victor Ferreira/EC Vitória

Criciúma e Vitória farão, nesta quarta-feira (20), um confronto direto na luta contra a zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentarão a partir das 16h30 (de Brasília), no Heriberto Hülse, pela 34ª rodada da competição nacional.

Provável Criciúma

Do lado do Criciúma, o técnico Cláudio Tencati terá de lidar com dois desfalques. O zagueiro Wilker Ángel e o lateral-esquerdo Miguel Trauco estão suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos.

Em compensação, o goleiro Gustavo recuperou-se de uma lesão muscular no adutor da coxa direita e deve retomar a titularidade. Com isso, Alisson deve ir para o banco de reservas.

Dessa forma, o Tigre deve ir a campo com Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Tobias Figueiredo e Marcelo Hermes; Barreto, Newton, Fellipe Mateus e Matheusinho; Allano e Bolasie.

Provável Vitória

No Vitória, de Thiago Carpini, os desfalques devem ficar por conta do atacante Everaldo, suspenso, e do volante Caio Vinícius, em processo de recuperação física após se recuperar de lesão.

O lateral-esquerdo Lucas Esteves retorna de suspensão e assume a vaga de Willean Lepo. Além disso, há uma novidade na lista de relacionados: o meia Gabriel Santiago viajou com o grupo pela primeira vez após de retornar de empréstimo para o ABC.

O Leão deve ser escalado com Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Neris, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Willian Oliveira, Filipe Machado (Ricardo Ryller) e Matheuzinho; Gustavo Mosquito, Alerrandro e Carlos Eduardo.

Por

Nuno Krause é repórter de política da Rádio Itatiaia. Antes, ficou dois anos no portal Itatiaia Esporte. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens também por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais