Botafogo x Fluminense: dirigentes trocam provocações no Nilton Santos
Clássico terminou com a vitória do Glorioso no Estádio Nilton Santos, nesta terça (11), pelo Campeonato Brasileiro

Dirigentes de Botafogo e Fluminense envolveram-se em uma confusão após o clássico desta terça (11), no Estádio Nilton Santos, com vitória por 1 a 0 sobre o Glorioso. O episódio ocorreu no momento que dirigentes e profissionais do futebol tricolor deixavam o estádio e foram provocados por torcedores alvinegros.
A provocação inicial foi por conta das cinco vitórias consecutivas do Botafogo em cima do Fluminense: "Freguês, volte sempre!", teriam gritado torcedores a Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, e seu pares. A partir daí, os dirigentes tricolores responderam com gestos levantando a taça da Libertadores.
Chefe de reportagem e ex-correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.



