Belo Horizonte
Itatiaia

Athletico-PR 1 X 0 Inter: gol e melhores momentos da partida no Brasileirão

Furacão venceu o Colorado na Ligga Arena, em Curitiba, pela terceira rodada da Série A

Por
Borré ainda não conseguiu fazer seu primeiro gol pelo Inter • RICARDO DUARTE / INTER

O Inter perdeu por 1 a 0 para o Athletico, neste domingo (21), na Ligga Arena, em Curitiba, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando bem, o Colorado foi superior em muitos momentos da partida, mas acabou sendo vazado por Canobbio na segunda etapa.

Com o resultado, o Colorado caiu três posições e ficou em quinto lugar, com os mesmos seis pontos. Já o Furacão, agora com seis também, subiu para o terceiro lugar pelo saldo de gols.

Veja o gol e melhores momentos da partida

Por

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais