Belo Horizonte
Itatiaia

Botafogo x Flamengo: briga entre torcidas termina com 12 detidos no Rio

Confusão foi registada na Zona Norte da capital, antes do clássico marcado para as 21h deste sábado (2)

Por e 
Briga foi registrada em vídeos que circularam em redes sociais
Briga foi registrada em vídeos que circularam em redes sociais • Reprodução/Twitter

O Botafogo receberá o Flamengo, neste sábado (2), às 21h (de Brasília) no Nilton Santos, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Horas antes da partida, no entanto, torcidas dos dois times se envolveram em uma briga generalizada na Zona Norte do Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Militar, o confronto terminou com três feridos e 12 pessoas detidas.

Os feridos na briga foram levados ao Hospital Estadual Getúlio Vargas no bairro Penha Circular, na Zona Norte da capital carioca. Não foi informado o estado de saúde dos feridos.

A ocorrência foi atendida por militares do 16º Batalhão e Equipes da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP).

Por

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.

Por

Leonardo Parrela é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com ge.globo, UOL Esporte e Hoje Em Dia. Tem experiência em diversas coberturas como Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais