O cantor e vocalista da banda Black Sabbath, Ozzy Osbourne,
Flamengo - Rock in Rio 1985
Na primeira edição do Rock in Rio, em 1985, Ozzy subiu ao palco com uma camisa do Flamengo ‘personalizada’. Na ocasião, o cantor cortou as mangas da vestimenta e estava com outra blusa por cima do ‘manto’ antes de revelá-la ao público.
Ozzy Osbourne com a camisa do Flamengo durante apresentação no Rock in Rio em 1985
Atlético - 2011 e 2018
O vocalista do Black Sabbath já foi presenteado com itens do Atlético em mais de uma ocasião. Em 2011, durante apresentação no Mineirinho (em carreira solo), o cantor exibiu uma bandeira do Alvinegro que recebeu no palco e chegou a cantar envolto por ela.
Posteriormente, em 2018, Ozzy voltou a Belo Horizonte para se apresentar na Esplanada do Mineirão. Na ocasião, o cantor foi presenteado com uma camisa do Atlético, em momento divulgado pelo clube nas redes sociais.
Ozzy Osbourne recebeu camisa do Atlético em 2018
Grêmio - 2011
Também durante sua turnê em 2011, Ozzy recebeu uma bandeira do Grêmio no palco de seu show no Gigantinho, em Porto Alegre. A ocasião se tornou ainda mais especial para os torcedores do Imortal, que viram a lenda do rock levantar a bandeira gremista em pleno ginásio do rival, Internacional.
Ozzy Osbourne com a bandeira do Grêmio durante show no Gigantinho, em Porto Alegre, em 2011
Internacional - 2011
No mesmo show na capital gaúcha, o Colorado preparou uma camisa especial para Ozzy. Contudo, não há registros do cantor com o presente.
Camisa do Internacional preparada para Ozzy Osbourne
Coritiba - 2015
Em 2015, Ozzy se apresentou no festival Monsters of Rock, em Curitiba. Na ocasião, o Coritiba presenteou o lendário vocalista com uma camisa personalizada. O uniforme tinha o número 66, idade do cantor na época.
Corinthians - 2018
Em 2018, antes de show em São Paulo, Ozzy também recebeu um presente especial do Corinthians. O cantor ganhou um cachecol com os dizeres ‘Aqui é Corinthians’ e posou para foto, divulgada oficialmente pelo clube paulista.
Ozzy Osbourne com cachecol do Corinthians