Son, ídolo do Tottenham, será reforço de time da MLS, diz site
A despedida do atacante sul-coreano no clube inglês ocorreu nesse domingo (3), em amistoso contra o Newcastle, também da Inglaterra

O atacante Heung-min Son está de saída do Tottenham, da Inglaterra. O jogador, inclusive, já teria um novo destino: o LAFC, dos Estados Unidos. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal GiveMeSport.
Son estava no Tottenham há dez temporadas. A despedida do atleta ocorreu nesse domingo (3), em amistoso contra o Newcastle, também da Inglaterra, nos Estados Unidos. As equipes empataram em 1 a 1.
Ainda de acordo com o portal citado acima, os valores da transação giram em torno de 26 milhões de dólares (cerca de R$ 143 milhões, na cotação).
Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.



