A torcida do Wydad Casablanca vem se destacando como uma das mais fanáticas deste
Aos 25 minutos do primeiro tempo, o meio-campista Lorch balançou as redes e diminuiu o placar contra a Velha Senhora. O camisa 4 recebeu excelente passe de Ambarat e finalizou com categoria na saída do goleiro, levando os torcedores africanos ao delírio.
Na celebração, os marroquinos acenderam diversos sinalizadores, cobrindo praticamente metade do campo com fumaça vermelha e preta. Diante da baixa visibilidade, o árbitro optou por paralisar a partida, retomando alguns minutos depois.
Red. Smoke. Roar. 🔴🔥💨@WACofficiel fans light it up. This is what passion looks like!
— DAZN Football (@DAZNFootball) June 22, 2025
Watch the @fifacwc | June 14 - July 13 | Every Game | Free | https://t.co/i0K4eUu4lJ | #FIFACWC #TakeItToTheWorld #JUVWAC pic.twitter.com/An6xBAbyYl
O Wydad no Mundial
A vaga para o Mundial veio após uma campanha na Liga dos Campeões da África na temporada 2021/22, quando o clube marroquino conquistou seu terceiro título continental. Na final, derrotaram o Al Ahly, do Egito, um dos clubes mais vitoriosos do continente africano.
No torneio da Fifa, o Wydad estreou com derrota para o Manchester City, por 2 a 0. Apesar do revés, os marroquinos também fizeram uma festa enorme durante os 90 minutos.
Com a derrota para a Juventus, o Wydad Casablanca depende de uma vitória do Al Ain contra o Manchester City, neste domingo (22), às 22h (de Brasília) para seguir com chances na última rodada. Um empate dos Citizens, porém, elimina matematicamente o time marroquino, que joga contra a equipe dos Emirados Árabes na rodada final.