Belo Horizonte
Itatiaia

Rival do Fluminense no Mundial anuncia contratação de irmão de craque inglês

Borussia Dortmund fecho um reforço para a disputa da competição no Estados Unidos

Por
Jobe Bellingham é o novo reforço do Dortmund
Jobe Bellingham é o novo reforço do Dortmund • Divulgação/Borussia Dortmund

“Estou muito feliz por agora ser jogador do Borussia Dortmund e lutar por títulos com este grande clube. Quero fazer a minha parte para celebrar o sucesso com esta torcida incrível e vou trabalhar todos os dias para conseguir isso. Estou muito feliz por vestir a camisa preta e amarela na Copa do Mundo de Clubes”, celebrou.

As equipes se encaram no dia 17 às 13h (de Brasília), em Nova Jersey pelo Grupo F do torneio. Ulsan, da Coreia do Sul, e Mamelodi Sundowns, da África do Sul, completam a chave.

Por

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.