Ouvindo...

RB Salzburg empata com Al-Hilal e ‘cede’ liderança ao Real Madrid no Mundial

Time austríaco perdeu liderança para time espanhol com resultado no Audi Field

RB Salzburg e Al-Hilal empataram na segunda rodada da fase de grupos do Mundial de Clubes

RB Salzburg-AUS e Al-Hilal-SA empataram em 0 a 0 na noite deste domingo (22), no Audi Field, em Washington. A partida foi válida pela segunda rodada da fase de grupos do Mundial de Clubes da Fifa.

Com o empate, o Real Madrid termina a rodada na liderança do Grupo H com quatro pontos, mesma pontuação do RB Salzburg, segundo colocado, que tem um saldo de gols menor em relação à equipe merengue (2 a 1). Já o Al-Hilal é o terceiro, com dois pontos somados.

Na próxima rodada, os dois times jogam na quinta-feira (26), às 22h (horário de Brasília). O Al-Hilal enfrenta o Pachuca-MEX no Geodis Park, em Nashville, e o RB Salzburg encara o Real Madrid-ESP no Lincoln Financial Field, na Filadélfia.

A última rodada reserva fortes emoções. O confronto entre Salzburg e Real Madrid definirá o líder do grupo. O Al-Hilal, que enfrenta o já eliminado Pachuca, corre por fora. Para equipe saudita se classificar, precisa torcer para o outro confronto não terminar em empate.

Leia também

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.