Messi faz dois gols, e Inter Miami goleia Atlanta United pela MLS
Argentino comandou a vitória do Miami por 4 a 0, neste sábado (11), no Chase Stadium

O Inter Miami goleou o Atlanta United por 4 a 0 pela MLS, neste sábado (11), no Chase Stadium, em Miami, Estados Unidos. Lionel Messi foi o grande destaque do confronto com dois gols e uma assistência distribuída.
Com o resultado, o time da Flórida soma 62 pontos e ocupa a quarta posição da liga. O líder, Philadelphia Union, tem 66.
A equipe de Miami vive grande momento na competição. Esta é a segunda goleada consecutiva do time comandado por Javier Mascherano. No último sábado (4), o Inter havia vencido o New England Revolution por 4 a 1, com outra grande atuação de Messi, que na ocasião, distribuiu três assistências.
Próximos jogos
O Inter Miami enfrenta o Nashville SC no próximo sábado (18), às 19h (de Brasília), no Geodis Park, em Tennessee. No mesmo dia, às 19h00 (de Brasília), o Atlanta United recebe o DC United, no Mercedez-Bens Stadium, em Atlanta.
Arthur Lage é colaborador do Itatiaia Esporte. Formado pela PUC-MG e natural da cidade mineira de Itabira, o jornalista acumula passagens por Alvorada FM, Hoje em Dia, Esporte News Mundo e The Playoffs.



