Milan faz dever de casa, goleia Bologna e segue na ‘caça’ ao líder do Italiano

Rossoneri venceram por 3 a 0 e ficam a cinco pontos da Internazionale, líder da competição

Rabiot celebra gol do Milan contra o Bologna

Com autoridade, o Milan goleou o Bologna fora de casa, por 3 a 0, nesta terça-feira (3), no Estádio Renato Dall’Ara, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Italiano. Loftus-Cheek, Nkunku e Rabiot marcaram os gols da equipe rubro-negra.

Com o resultado, os Rossoneri chegaram aos 50 pontos, ocupam a segunda colocação da Serie A e seguem na luta pelo título da competição. O líder do Campeonato Italiano continua sendo a Internazionale, com 55 pontos.

O Bologna, por sua vez, mantém uma campanha irregular no torneio e aparece apenas na 10ª colocação, com 30 pontos somados.

Na sequência do Campeonato Italiano, o Milan enfrenta o Pisa no Estádio San Siro, em Milão. A partida está marcada para o dia 13 de fevereiro, às 16h45 (de Brasília).

Já o Bologna recebe o Parma, novamente no Renato Dall’Ara, no dia 8 de fevereiro, às 8h30 (de Brasília).

Leia também

Mineiro, Daniel Costa é jornalista formado pela Universidade FUMEC (BH). Apaixonado por esporte e comunicação, atuou como cronista e repórter esportivo em veículos como Doentes Por Futebol, Deus me Dibre, Esporte News Mundo e Brasileirão. Hoje, colabora com o Itatiaia Esporte.

Ouvindo...