Com um a menos, Roma volta a vencer Milan e avança à semifinal da Liga Europa
A Loba já havia vencido o rival no jogo de ida, disputado na última semana, no San Siro, em Milão

Mesmo com um jogador a menos, a Roma venceu o Milan por 2 a 1, no Stadio Olímpico, e garantiu vaga na semifinal da Liga Europa. Vale ressaltar que a Loba já havia vencido o o rival no jogo de ida por 1 a 0, em confronto disputado na última quinta-feira (11), no San Siro, em Milão.
Os gols do jogo foram marcados pelo zagueiro Gianluca Mancini e pelo atacante Paulo Dybala - Gabbia descontou para o Milan. A Roma, inclusive, teve o lateral-direito Zeki Çelik também no primeiro tempo, o que resultou numa pressão rossonera, mas não suficiente para empatar o marcador e, sequer, conseguir a classificação.
O jogo
A partida foi marcada pelo equilíbrio na Itália. Apesar dos gols relâmpagos da Roma, marcados na primeira etapa, a expulsão do lateral-direito Zeki Çelik, da Roma, condicionou o jogo a favor do Milan.
A partir daí, então, o que se viu foi uma pressão rossonera, No entanto, o Milan só conseguiu marcar uma vez, com o zagueiro Matteo Gabbia, já na reta final da segunda tempo - resultado insuficiente.
Semifinal
Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.



