Técnico do Al-Nassr, da Arábia Saudita, Jorge Jesus deu detalhes sobre a lesão muscular sofrida por Cristiano Ronaldo no último sábado (28), em jogo válido pelo Campeonato Saudita.
O astro português sentiu um incômodo muscular logo após o duelo com o Al-Fayha, pela liga nacional. Segundo Jorge Jesus, em entrevista ao jornal “A Bola”, de Portugal, a lesão é mais séria do que se imaginava.
“No último jogo ele saiu com queixas musculares. Após realizar exames, ficou claro que a lesão era mais grave do que o esperado. Agora ele precisa de descanso e recuperação”, disse o treinador português em entrevista coletiva.
O ex-técnico do Flamengo acrescentou que Cristiano Ronaldo tratará da lesão em Madrid, com um profissional particular.
“O Cristiano viajou para a Espanha, como já aconteceu com outros jogadores. A lesão requer tratamento em Madrid, com o profissional que trabalha com ele. Esperamos que volte rapidamente para ajudar a equipe”, completou Jorge Jesus.
De acordo com a imprensa internacional, Cristiano Ronaldo deve desfalcar o Al-Nassr em pelo menos dois compromissos pela liga nacional. O time enfrenta o Neom neste sábado (7) e o Al-Khaleej uma semana depois, no dia 14.
O Al-Nassr ocupa a vice-liderança do Campeonato Saudita, com 61 pontos, um atrás do líder Al-Ahli.