Com grande atuação no segundo tempo, o Al-Nassr goleou o Al-Fateh por 5 a 1, neste sábado (18), no Al-Awwal Park, pelo Campeonato Saudita. A partida teve gols de Cristiano Ronaldo, que desperdiçou um pênalti, mas se redimiu logo em seguida com um golaço. João Félix (três vezes) e Kingsley Colman completaram para os donos da casa. Sofiane Bendebka descontou para os visitantes.
O Al-Nassr segue como líder invicto do Campeonado Saudita, acumulando 15 pontos em cinco vitórias. Do outro lado, o Al-Fateh se encontra na zona de rebaixamento, em 16º lugar, com apenas um ponto.
O Al-Nassr abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo. Após assistência de Sadio Mané, João Félix acertou um chute de fora da área para balançar as redes. Cristiano Ronaldo teve boas chances de ampliar, mas parou nas defesas do goleiro adversário.
Aos 9 minutos da segunda etapa, Sofiane Bendebka deixou tudo igual ao aproveitar um rebote na área e mandar para o fundo das redes, sem chances de defesa. Logo depois, aos 13, o árbitro marcou pênalti para o Al-Nassr após falta em Ângelo, confirmada pelo VAR. Cristiano Ronaldo cobrou, mas o goleiro defendeu. Dois minutos depois, o camisa 7 se redimiu com um golaço no ângulo esquerdo, recolocando o time em vantagem.
João Félix marcou seu segundo aos 23, driblando Marwane Saadane e chutando forte para o fundo das redes. Aos 30 minutos, Ângelo deu assistência para Colman dominar e chutar forte, ampliando o placar para 4 a 1. Já aos 34, João Félix completou seu hat-trick ao aproveitar o rebote de Sadio Mané, que havia finalizado para o gol.