Apesar de grande exibição de Cristiano Ronaldo, o Al-Nassr foi derrotado pelo Almería, no Estádio de los Juegos Mediterráneos, em amistoso realizado neste domingo, por 3 a 2. Os dois gols marcados pelo português não foram suficientes para bater os espanhóis, que balançaram as redes com Arribas e Embarba (2).
Aos 40 anos de idade, o astro português começou mais uma temporada em grande fase. Com os dois tentos de hoje, CR7 ostenta a marca de seis bolas nas redes em três partidas, números que equivalem a uma impressionante média de dois gols por jogo.
Nas duas partidas anteriores do clube saudita, contra Toulouse e Rio Ave, o atacante anotou um e três gols, respectivamente.
O Al-Nassr retorna aos gramados na próxima terça-feira, às 9h (de Brasília), quando recebe o Al-Ittihad, no Al-Awwal Park, pela semifinal da Supercopa Saudita. Na segunda, às 16h30, o Almería recebe o Albacete, pela primeira rodada da Segunda Divisão espanhola.
O jogo
O placar foi inaugurado pelo Almería logo aos seis minutos do primeiro tempo. Após receber lançamento, Arribas venceu o marcador na velocidade e, cara a cara com o goleiro Alaqidi, do Al-Nassr, finalizou firme, no canto esquerdo.
Aos 17 minutos da primeira etapa, o Al-Nassr deixou tudo igual no placar. Ao receber na área, Mané rolou para Cristiano Ronaldo. O português, livre de marcação, arrematou de primeira, no contrapé do goleiro, e balançou as redes.
O Al-Nassr virou aos 39 minutos da etapa inicial. Em cobrança de pênalti, CR7 bateu forte no ângulo direito anotou seu segundo tento na partida.
Aos 43 minutos do primeiro tempo, o Almería igualou. Na tentativa de afastar, Alaqidi pegou mal na bola e deixou nos pés de Embarba, que chutou da intermediária e marcou.
O Almería chegou ao terceiro gol aos 16 minutos da última etapa. Após bela troca de passes pela ponta direita, Embarba recebeu cruzamento na área e finalizou de voleio, no ângulo esquerdo.