Belo Horizonte
Itatiaia

Brasileiro decide, Al-Hilal vence no fim e mantém invencibilidade histórica

Equipe saudita empatava até os 48 minutos do segundo tempo, quando o atacante Michael marcou o gol da vitória sobre o Dhamk

Por
Michael marcou o gol da vitória do Al-Hilal já nos acréscimos • Reprodução/X/Alhilal_FC

Com muita emoção, o Al-Hilla, da Arábia Saudita, manteve o recorde de vitórias consecutivas no futebol masculino. Neste sábado (16), o time comandado pelo técnico Jorge Jesus superou o Dhamk por 2 a 1, em duelo do Campeonato Saudita, e chegou à 29ª vitória consecutiva.

Al-Dawsari abriu o placar para o Al-Hilal já aos 34 minutos da etapa final, mas Antolic empatou aos 41. Minutos depois, o Dhamk teve um jogador expulso, o que só aumentou a pressão do time que tem Neymar no elenco. O brasileiro, que se recupera de grave lesão, só volta a campo na próxima temporada.

O próximo compromisso do Al-Hilal será no dia 30 de março, diante do Al-Shabab, também pelo Campeonato Saudita.

Participe dos canais da Itatiaia Esporte:

Por

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais