Belo Horizonte
Itatiaia

Torino marca no fim, bate Roma fora de casa e avança às quartas da Copa da Itália

Equipes se enfrentaram nesta terça-feira (13), no Estádio Olímpico de Roma, na capital da Itália

Por
Time do Torino celebra gol contra a Roma
Time do Torino celebra gol contra a Roma • Divulgação/Torino

O Torino venceu a Roma por 3 a 2 nesta terça-feira (13), no Estádio Olímpico de Roma, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa da Itália. Che Adams, duas vezes e Emirhan İlkhan fizeram os gols do Touro na partida, enquanto Mário Hermoso e Antonio Arena foram às redes para os Lobos.

Com o resultado, o Torino se classificou para enfrentar a Inter de Milão, que se classificou ao eliminar a Venezia.

Os gols

Já aos 36 minutos do segundo tempo, com assistência de Wesley, ex-Flamengo, Antonio Arena empatou novamente para a Roma.

No entanto, no apagar das luzes, aos 45 da etapa final, o turco Emirhan İlkhan fez o terceiro do Torino e definiu a classificação da equipe de Turim.

Próximos jogos

Coincidentemente, as duas equipes voltam a se enfrentar pelo Campeonato Italiano no final de semana. Desta vez, o jogo ocorrerá em Turim, no próximo domingo (18), às 14h (de Brasília).

Por

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais