Inter de Milão vence Parma fora de casa e mantém liderança do Italiano
Nerazzurri contaram com gol de Federico Dimarco e Marcos Thuram para vencerem os adversários nesta quarta-feira(7)

A Inter de Milão venceu o Parma por 2 a 0 nesta quarta-feira (7), no Estádio Ennio Tardini, em Parma, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Italiano. Dimarco e Thuram fizeram os gols dos Nerazzurri.
Com o resultado, a Inter foi a 42 pontos e se manteve na liderança da Serie A. Já o Parma tem 18 pontos e ocupa a 15ª colocação.
O gol
Após construir a jogada na linha de fundo, Dimarco aproveitou o rebote para tirar o zero do placar para a Inter de Milão aos 42 minutos do primeiro tempo.
Já no apagar das luzes, o francês Ange-Yoan Bonny foi às redes e marcou o segundo para a Inter. Contudo, o árbitro anulou após revisão.
Logo na sequência, Marcos Thuram marcou, aos 53 minutos do segundo tempo. Desta vez, o juiz validou. 2 a 0.
Próximos jogos
O Parma volta a campo para enfrentar o Lecc, no próximo domingo (11), às 8h30 (de Brasília), no estádio Via del Mare, em Lecce.
Já a Internazionale terá o Napoli pela frente, no mesmo dia, mas às 16h45 (de Brasília), no estádio San Siro, em Milão.
Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.



