‘Decepção’ de R$ 290 milhões iguala números do Real Madrid em apenas um jogo na Itália
Jovem argentino brilhou com hat-trick na primeira vitória da Fiorentina na Série A

Contratado pelo Real Madrid por 45 milhões de euros (R$ 290 milhões à época) junto ao River Plate na última temporada, o argentino Franco Mastantuono não se deu bem no gigante espanhol e foi emprestado para a Fiorentina, onde nesta sexta-feira (11), em apenas um jogo, ele já igualou os números que teve no futebol espanhol.
Mastantuono foi o grande nome da vitória da Fiorentina por 4 a 2 sobre o Venezia nesta sexta, pela 4ª rodada do Campeonato Italiano, marcando três gols para a Viola.
Com o hat-trick no seu quinto jogo pela Fiorentina, Mastantuono atingiu o mesmo número de gols que marcou em 35 partidas com a camisa do Real Madrid na última temporada.
O duelo desta sexta também marcou a estreia do técnico Paolo Vanoli, que substitui o demitido Fabio Grosso após as três derrotas nas três primeiras rodadas da Serie A.
Aos 19 anos, Mastantuono foi emprestado pelo Real Madrid à Fiorentina até o fim da temporada, em junho de 2027. Ele chegou com um dos grandes nomes do time e tenta recuperar o futebol que apresentou no River.
Alecsander Heinrick é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela PUC Minas e tem experiências em agências de comunicação e redação. Teve passagens por Esporte News Mundo, EstrelaBet, Jornal Hoje em Dia, Trivela e Jornal O Tempo. Apaixonado por todos os tipos de esportes, em especial futebol, futebol americano e basquete, além de séries e filmes.


