Com dois gols contra, Inter de MIlão bate lanterna Venezia e segue líder no Italiano
Equipe de Milão tem os mesmos 25 pontos somados da vice-líder Lazio, mas é líder pelo critério de gols marcados

Pela nona rodada do Campeonato Italiano, nesta quarta-feira (28), a Internazionale de Milão bateu o Venezia, por 2 a 0, no Estádio Pierluigi Penzo, em Veneza, na Itália.
Os dois gols do jogo foram marcados contra o próprio patrimônio, por Matías Moreno e Redouane Halhal, no segundo tempo.
Com o resultado, a equipe de Milão segue na liderança do torneio, com os mesmos 25 pontos da Lazio, mas com vantagem nos gols marcados. O time de Veneza permanece na lanterna, com três tentos somados.
Próximos compromissos
Pela décima rodada do Campeonato Italiano, a Inter de Milão terá o clássico contra o Milan, no próximo sábado (31), às 16h45 (de Brasília). O Venezia, por sua vez, visita o Como, às 8h30 (de Brasília) do domingo, dia 1º de novembro.
Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.



