O United abriu o placar aos 32 minutos do segundo tempo. Em um cruzamento de Diallo pelo lado direito, Mbeumo cabeceou para dentro do gol.
Já no final da partida, aos 39 do segundo tempo, o Tottenham mostrou reação. Em contra-ataque puxado por Odobert, Mathys Tel recebeu dentro da grande área, girou, e bateu para o gol para igualar o marcador.
Aos 45 do segundo tempo, após cobrança de escanteio, a defesa do United tentou afastar, mas a bola sobrou para Odobert na entrada da área. Ele chutou e Richarlison desviou para dentro do gol, virado o placar para os donos da casa. O brasileiro acabou com um jejum de dez partidas sem balançar a rede.
No último minuto de jogo, aos 50 do segundo tempo, De Ligt subiu sozinho e cabeceou para dentro do gol após cobrança de escanteio. Tudo igual novamente.
Com o resultado, ambos os clubes perderam a chance de se aproximar do líder Arsenal. O clube é o primeiro lugar isolado do Campeonato Inglês, com 25 pontos.
No momento, o Tottenham ocupa a terceira colocação com 18 pontos. Já o Manchester é o sétimo colocado também com 18 pontos.
Os Spurs voltam a campo no dia 23 de novembro, domingo, para enfrentar o líder Arsenal pela 12ª rodada da Premier League. Já o United encara o Everton no dia 24 de novembro - segunda-feira.