Com um jogador a menos, Manchester United bate Ipswich pela Premier League
Red Devils viraram o jogo em casa e conquistaram os três pontos, nesta quarta-feira (26)
O Manchester United-ING venceu o Ipswich Town-ING por 3 a 2, nesta quarta-feira (26), pela 27ª rodada da Premier League, em Old Trafford.
Os visitantes abriram o placar com Jaden Philogene-Bidace, mas os Red Devils viraram com gols de Sam Morsy (contra), Matthijs De Ligt e Harry Maguire.
Philogene-Bidace ainda marcou mais um para o Ipswich, mas não foi suficiente para impedir a derrota.
Patrick Dorgu foi expulso aos 43 minutos do primeiro tempo. O Manchester United foi obrigado a jogar mais da metade do jogo com um jogador a menos.
O resultado deixou o time treinado por Ruben Amorim na 14ª posição, com 33 pontos. O Ipswich, por outro lado, segue com 17, na 18ª colocação.
Próximos jogos
A próxima partida do United será no domingo (2), contra o Fulham, pela Copa da Inglaterra, em casa. O Ipswich receberá o Nottingham Forest, pela mesma competição, na segunda-feira (3).
Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.



