Com Estêvão no banco, Chelsea perde para Fulham e acentua crise na Premier League

Blues não vencem uma partida há cinco partidas e ainda estão sem treinador definido

Chelsea perdeu para o Fulham

Com Estêvão no banco, o Chelsea perdeu para o Fulham por 2 a 1 nesta quarta-feira (7), no Craven Cottage, em Londres. A partida foi válida pela 21ª rodada da Premier League.

Raúl Jiménez abriu o placar aos 10 minutos do segundo tempo. Liam Delap empatou aos 28, e Harry Wilson colocou os Cottagers à frente do placar novamente.

O Chelsea agora não vence há cinco jogos e vive tempos difíceis. O clube demitiu o técnico Enzo Maresca na última quinta-feira (7) após apenas seis meses de trabalho e ainda não definiu um substituto. Calum McFarlane, técnico da equipe sub-21 dos Blues, está no comando do time principal interinamente.

Os Blues ocupam a sétima posição da tabela de classificação da Premier League, com 31 pontos, mesma pontuação do Fulham, que fica abaixo do Chelsea pelo critério de saldo de gols (10 a 0).

Agora, os dois times viram a página para a Copa da Inglaterra. O Chelsea enfrenta o Charlton, da Championship (Segunda Divisão Inglesa), no próximo sábado (10), às 17h (horário de Brasília). No mesmo dia, 12h (horário de Brasília), o Fulham encara o Middlesbrough, também da Championship. Ambos são válidos pela terceira rodada do torneio.

Leia também

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.

Ouvindo...