Belo Horizonte
Itatiaia

Com gol de jogador da Seleção Brasileira, PSG goleia Lille pelo Francês

Equipe da capital francesa não teve dificuldades para vencer o Lille em casa pelo campeonato nacional

Por
O zagueiro Marquinhos é o capitão do PSG e enfrentará o Botafogo no Mundial de Clubes • PSG/Redes Sociais

O PSG venceu o Lille por 4 a 1 neste sábado (1º), no Parc des Princes, em Paris, na França, pela 24ª rodada do Campeonato Francês.

O resultado deixou o PSG ainda mais isolado na liderança da liga. Com 59 pontos, está 13 pontos na frente do Olympique de Marselha. O Lille, por sua vez, perdeu uma posição para o Mônaco e agora está na quinta colocação, com 41 pontos.

O gol que abriu o placar foi marcado por Barcola, aos seis minutos do primeiro tempo. Marquinhos, zagueiro que está na lista de pré-convocados de Dorival Júnior, ampliou o placar aos 22. O terceiro gol veio dos pés de Ousmane Dembele, aos 28 da etapa inicial. Ainda no primeiro tempo, Desiré Doué anotou o quarto.

No finalzinho da partida, aos 43 minutos da etapa final, Jonathan David descontou para o Lille.

Próximos jogos

O Lille volta a campo para o duelo contra o Montpellier, no próximo sábado (08), às 20h00 (de Brasília), no estádio Pierre-Mauroy, em Lille, pela 25ª rodada do Campeonato Francês. O PSG por sua vez, enfrentará o Rennes, também no próximo sábado (08), às 20h00 (de Brasília), no estádio Roazhon Park, em Rennes, pela 25ª rodada da Ligue 1.

Por

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais