Real Madrid parabeniza Endrick por bi do Palmeiras e gol contra o Cruzeiro
Atacante, de 17 anos, já tem contrato com o Real Madrid, mas se mudará para a Espanha apenas em julho de 2024, quando completar 18 anos

O Real Madrid, futuro clube de Endrick, parabenizou o atacante palmeirense pelo segundo título consectivo da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador já tem contrato com o clube espanhol e espera completar 18 anos para se mudar para a Espanha.
O atacante, de 17 anos, já tem contrato firmado com o Real Madrid, mas só pode se mudar para a Espanha em julho de 2024, após completar 18 anos. Até lá, ele continua atuando pelo Palmeiras.
Título do Palmeiras
O Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro e conquistou o título de Campeão Brasileiro de 2023. Esse é o segundo brasileiro consecutivo do Verdão, o 12º da Série A e o 18º título nacional. Com o empate, a equipe chegou a 70 pontos, dois a mais que o Grêmio, o vice. Atlético e Flamengo fecharam o G4 com 66 pontos cada.
Formada pela PUC Minas, Maria Fernanda Ramos é repórter das editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.
